Funkeiro jura vingança pela morte de MC Daleste e é indiciado por crime

Recentemente o Funkeiro Mc Magrinho, postou em seu facebook, essa foto, dizendo que vai “buscar” quem atirou no Mc Daleste, A foto percorreu por toda a internet e causou bastante polêmica, pois ele aparece com uma suposta arma na mão. ( que fontes seguras dizem ser do ps3, apenas um brinquedo) Ele postou a foto e prometeu vingança , rapidamente a foto se espallhou pelo facebook sendo compartilhadas e curtidas por quem apoia essa atitude, e se tornou o assunto mais comentado da rede social.
O funkeiro carioca Kaique Monteiro, o Mc Magrinho, que publicou no Facebook uma foto na qual aparece com o que seria um fuzil jurando vingança a morte de MC Daleste como noticiamos aqui no Portal Atualizando , será indiciado por apologia ao crime e porte ilegal de arma. A informação é do delegado Marcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), que investigou o músico devido à postagem na rede social e constatou que ele não tem autorização para possuir uma arma.
Mc Magrinho foi intimado a depor e deve se apresentar na Dcod até a próxima sexta-feira.

- Quero esclarecer os motivos pelos quais as fotos foram postadas e se o funkeiro faz parte de algum grupo criminoso. Por isso instauramos inquérito para investigá-lo – afirmou o delegado, acrescentando que pretende saber como ele adquiriu a arma.

Fonte: Ninja do Face <- Visita lá

0 comentários: